sexta-feira, 29 de julho de 2016

Quando fui ao Martinelli


Era uma quinta-feira. Uma amiga que não via há muito tempo veio me visitar e resolvemos passear por alguns pontos turísticos de São Paulo. Pensamos em passear pelos edifícios com a famosa vista panorâmica da cidade, ou seja, tínhamos duas opções bem próximas uma da outra: o edifícil Martinelli e o prédio do Banespa (que estava fechado para manutenção).

Fomos então ao Martinelli e me surpreendi. Quantos prédios! Na verdade eu não sei o que eu estava esperando que não fosse isso, mas é realmente lindo e perturbador.

Na verdade o que mais me surpreendeu foi ver um senhor contar a história da família e do edificio com tanto amor. Ele foi um querido! Uma pena eu não recordar seu nome, pois já faz alguns dias que fomos. Mas foi uma graça ele terminar contando suas peripécias e dizer que está ficando famosinho!

Para quem visitar São Paulo, vá ao Martinelli! Vale a pena pela vista e pelo senhor simpático!



Com carinho,
A Mô

Nenhum comentário: