sábado, 26 de junho de 2010

O Fora



Seus olhos já tinham um ponto fixo. Ela. A garota mais linda, perfeita e meiga do colégio na opinião dele, mas para os outros, ela não passava de mais uma esnobe sem coração.

Enquanto ela foleava uma revista de moda pensando no penteado do dia seguinte, ele a observava através da estante da biblioteca. Mesmo sendo alérgico àquele aroma empoeirado de livros mal cuidados, ele arriscava sua preciosa saúde para admirá-la.

De repente uma onda de coragem se espalhou pelo ar e ele andou na direção da garota. Dois passos, porém, antes de tocá-la, ele parou.

O que ele estava fazendo? Não podia parar agora. Só estava a dois passos da felicidade completa ao lado dela.

Aquela onda voltou. Arrumou seus óculos, deu uma última ajeitada na franja que passava lambida pelo meio da testa, colocou uma das mãos dentro do bolso da calça roxa e com a outra tirou um dos fones do ouvido, para que pudesse dar àquele momento a sua trilha sonora perfeita: Cine.

Deu os dois passos. O sorriso ia aumentando em seu rosto. Aquela garota perfeita estava tão perto agora, que ele podia sentir o perfume gostoso que vinha dela, da pele dela, do cabelo dela...

-Amanda?

Todos que estavam presentes na biblioteca olharam na direção da voz grave que chamou a garota pelo nome, inclusive a garota. O ambiente ficou impregnado de suspiros, as garotas não paravam de olhar para ele.

O pobre fã do Cine ficou paralisado atrás da garota que olhava através dele. Deveria ter sido mais rápido. Não lhe restava outra alternativa senão ir para a casa chorar.

E foi o que fez, ao som de Cine.

Nenhum comentário: