domingo, 2 de dezembro de 2012

Rabiscos

Queria por num papel tudo o que eu sinto, tudo o que eu penso, e tudo o mais que eu quisesse. Mas me disseram que o papel está fora de moda, que está ultrapassado e que surgiu um novo lugar pra se escrever. Um lugar onde  você escreve pra muitas pessoas verem, um lugar em que o que você escreveu talvez não seja mais seu, mas de muitos. Tudo estava mudando. O mundo não era mais o mesmo. Poderíamos conversar com uma pessoa de muito longe, sem precisar sair de casa, e sem precisar escrever. O papel iria aos poucos se extinguindo e diriam que era para preservar o meio ambiente.

Pensei em quantas cartas eu deixaria de escrever. Pensei no prazer que eu sinto em pegar num lápis e rabiscar os meus pensamentos no papel. Não poderia ser real. Ainda bem que me disseram que o futuro que ela previa, era um futuro muito distante.

Nenhum comentário: