quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Post


O roupão jogado na cadeira, a escrivaninha enfeitada com livros abertos e o resto do quarto de pernas pro ar, esperando para entrar aos poucos na mala, enquanto atualizo mil vezes seguidas minha página na internet, a procura de alguém que se importe com as coisas que estão na minha mente. Ninguém se importa.

A mala aberta na outra ponta da cama esperando por mim, mas ninguém se importa. O quarto escuro e a música triste não me ajudavam a levantar. Só queria ficar enterrada na cama com mil coisas na mente, coisas que por instinto eu jogo na rede.

Já me disseram uma vez para parar, que ninguém precisava saber. Se não precisassem por que me perguntam como me sinto, como estou passando, ou o que está acontecendo?

O que está acontecendo? Está é a pergunta que mais me torna monótona. Eu e minha cama, enquanto minha mala espera. Eu e minha cama, enquanto meu tédio impera.

"Vou arrumar as malas. Partir pra outro lugar, com outra vista, outra cama."

Forças para levantar e começar a juntar minhas coisas, enquanto jogava as dele fora pra sempre, era o que eu precisava.

E eu só tive forças para fazer isso depois que ele curtiu minha ultima postagem. Era o que ele queria, Era o que eu precisava.

Nenhum comentário: